quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Que tal ser um instrumento?

Deus é um músico. Que tal se deixar ser Seu instrumento?

Aqueles que possuem a graça de ter o dom da música, sabem que com uma boa dose de esforço e ensaios, qualquer músico pode tocar bem e de maneira impecável. No entanto, isto não garante que tal músico sinta a unção contida na música. Curioso, não?
O mais interessante é que, diante de todo esforço e dedicação à técnica musical, ele está se dispondo a ser “usado” para atingir o destinatário da mensagem.
No caso daquele que conta louvores, pode estar sendo "usado" pelo Espírito Santo como uma ferramenta para ajudar aquela pessoa, que naquela dia, naquele momento, se propondo a acolher a palavra de Deus, tenha ouvido o cantar ou tocar com eficiência.
Veja bem, não importa se você é um bom músico secular ou um bom músico consagrado a Deus!
O segredo, ou melhor, a chave está em você querer ser tocado e querer ser ungido pelo próprio Espírito Santo! Somente a partir de sua livre iniciativa e sua decisão firme em querer que o Espírito Santo use todo o seu conhecimento, toda a sua técnica musical, todo o seu profissionalismo, todos os seus sentidos, suas palavras, seus gestos e suas expressões, enfim, somente a partir do seu querer verdadeiro, o Espírito Santo poderá toca-lo e lhe condceder a graça que já é sua, pois está ali, somente esperando que você se abra e vá buscá-la.
Deus te abençoe!!!
==============================================
“E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo era muito bom... (Gn. 1,31)"
"De fato, tudo o que Deus criou é bom, e nada é desprezível se tomado com ação de graças, porque é santificado pela palavra de Deus e pela oração IITim. 4,5)

Nenhum comentário: